PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Fernandão só deixa o São Paulo se não for mais relacionado

28 abr 2011 - 18h48
(atualizado às 20h48)
Compartilhar

O atacante Fernandão voltou a disputar uma partida pelo São Paulo depois de mais de dois meses se recuperando de um problema no púbis. O jogador entrou nos minutos finais da partida contra o Goiás, na noite de quarta-feira, e planeja continuar com chances para não pensar em sair do clube.

"Minha intenção é brigar por espaço e ficar. O clube tem grandes jogadores, com o Luís Fabiano chegando. Mas, com 100% da minha condição, sou um grande jogador e posso brigar por uma vaga de titular. Não passa pela minha cabeça sair", afirmou o atleta, à rádio Estadão Espn.

Fernandão perdeu muito espaço no Morumbi, mas, recuperado do problema no púbis, espera ganhar uma sequência sendo relacionado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Se ficar fora até do banco nas próximas partidas, o atacante admite conversar com a diretoria para sair antes do fim de seu contrato, em dezembro.

"Se as coisas mudarem e eu não for mais relacionado, vamos conversar e procurar outra situação, mas quero ficar e brigar pelo meu espaço. Se você passa a não ser nem uma opção no banco, é sinal de que seu espaço está diminuindo. Vou ter que mostrar nos treinamentos e no tempo em que ficar no gramado. Se eu perceber que estou tendo espaço, não vou reivindicar na imprensa, no dia a dia. Se não tiver espaço no banco, fica difícil", comentou.

Durante o período em que estava em recuperação no Reffis, Fernandão despertou o interesse do Palmeiras, mas o São Paulo não liberou o rival a negociar com o atleta.

"Fiquei sabendo do Palmeiras pela imprensa, pode ter até sido que eles procuraram o meu empresário. O Paulo conversou comigo o tempo todo, eu estava lesionado e não conversaria com ninguém", finalizou.

São Paulo tenta recuperar elenco para jogo de sábado:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade