PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso diz aceitar cobranças de “parte pequena da torcida” do São Paulo

21 ago 2015 - 00h00
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Henrique Ganso chegou a discutir com torcedores quando foi cobrar um escanteio no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Ceará, nesta quinta-feira, no Morumbi. Após a partida, no entanto, o meia do São Paulo evitou aumentar ainda mais o atrito com quem o persegue.

“Não me irrito com isso. É uma pequena parte da torcida. Outra apoiou até o final, o que é importante para conseguimos as vitórias”, comentou Ganso, que ouvia um coro de “vai tomar no...” enquanto concedia entrevista na saída do gramado do Morumbi.

De fato, os torcedores organizados cobraram mais do que o restante durante o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – Michel Bastos, por exemplo, recebeu apoio de alguns são-paulinos enquanto era hostilizado por outros. Mas Ganso se tornou quase um consenso negativo desde a derrota por 3 a 0 para o Goiás, no sábado, quando teve até o seu carro chutado ao deixar o Morumbi.

Ao escutar uma insinuação de que deveria financiar as organizadas para tê-las ao seu lado, Ganso ponderou mais uma vez: “O torcedor pressiona de qualquer jeito, com a gente pagando ou não. O que devemos fazer é entrar em campo e buscar as vitórias. Infelizmente, não foi possível hoje”.

Não foi possível contra a equipe inteiramente reserva do último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. “Não diria que eles tinham um time sub-20. O Ceará é perigoso. Também criamos inúmeras chances de gol. Mas, quando você não aproveita e comete dois erros capitais, acontece isso”, disse Ganso.

O meia não está isolado como alvo da revolta da torcida são-paulina. O técnico colombiano Juan Carlos Osorio é um dos que também integram a extensa lista de cobrados. “A pressão sempre é grande, não só em cima do Osorio, mas em todos nós. Devemos voltar a vencer no domingo”, pregou Paulo Henrique Ganso, de olho na partida contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade