PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso diz ter ficado sobrecarregado com as alterações de Bauza

27 fev 2016 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

Paulo Henrique Ganso teve mais uma atuação apagada com a camisa são-paulina. O meia foi muito bem marcado pelo sistema defensivo da Ponte Preta e pouco pegou na bola durante a derrota por 1 a 0 para o adversário, nesse sábado, em Campinas. Após o término da partida, o jogador admitiu que ficou sobrecarregado na intermediária com as alterações promovidas pelo técnico Edgardo Bauza no segundo tempo.

Assim como fez na derrota por 1 a 0 para o The Strongest, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, Bauza lançou a equipe à frente e sacou os volantes Thiago Mendes e Wesley - que atuava como ponta direita - para as entradas dos atacantes Rogério e Alan Kardec, respectivamente. As mudanças obrigaram Ganso a ser recuado para ajudar mais na marcação, o que anulou por completo a participação do jogador na partida.

"Precisei voltar para marcar [depois das as alterações], mas não deu certo. Vamos deixar para o próximo. O empate seria mais justo. Tivemos chances, não fizemos. Eles fizeram", disse Ganso, ao deixar o campo do Moisés Lucarelli. O único gol da partida foi marcado pelo ex-são-paulino Reinaldo, muito criticado pelos torcedores antes de ter sido emprestado à Ponte Preta.

Com dez pontos e um jogo a menos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista. A equipe voltará a campo já nessa terça-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu. A partida, que teve de ser atrasada por conta da participação do Tricolor na Libertadores, valerá pela terceira rodada do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade