PUBLICIDADE

Ganso elogia jogo, mas pede "capricho" nas finalizações

2 set 2015 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Paulo Henrique Ganso gostou da performance do São Paulo no 0 a 0 da Arena Joinville, mas não perdoou as chances claras desperdiçadas por Michel Bastos, nos acréscimos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, na última jogada da partida desta quarta-feira.

"Foi um grande jogo, tivemos chance de marcar, o Joinville também. A do Michel no primeiro tempo podia ter entrado, essa do Pato no final também. Acho que falta caprichar mais", disparou o armador, que teve boa atuação, principalmente nas roubadas de bola no ataque.

Michel Bastos, um dos cobrados pelo maestro tricolor, tentou achar defesa para o seu lance. Sozinho, ele invadiu a área e teve muito tempo para ajeitar o corpo e chutar. A bola, porém, passou à direita do gol de Agenor. No meio da área, Pato reclamou que podia ter recebido o passe.

"Na minha finalização, normalmente é difícil de perder, mas acontece. Vários jogadores perderam gols dessa forma", explicou Michel, que voltou a atuar mais perto do gol, mas não mostrou o mesmo futebol apresentado no triunfo contra a Ponte Preta, no último sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade