PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso ouve cornetada em retorno de BH: "tira a calça jeans"

30 jul 2015 - 14h59
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O retorno do São Paulo para casa não foi dos mais tranquilos na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas. Não bastasse um atraso de quase duas horas por causa da forte neblina que cobriu a capital paulista durante a manhã, os jogadores tiveram que ouvir a “cornetada” de um torcedor mais exaltado, que escolheu como vítima principalmente o meia Paulo Henrique Ganso.

“Tira a calça jeans molhada, Ganso. Tá correndo nada! ”, gritou o torcedor enquanto a equipe saia do aeroporto.

Paulo Henrique Ganso pediu para não jogar contra o Audax
Paulo Henrique Ganso pediu para não jogar contra o Audax
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Ganso jogou de modo diferente em Belo Horizonte, atuando no ataque ao lado de Pato e Luis Fabiano. O armador chegou até a acertar uma bola na trave e deu o passe para o gol de Pato, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe tricolor.

Poucos jogadores pararam para falar com a imprensa no desembarque. Rogério Ceni, Luís Fabiano e próprio Ganso trocaram poucas palavras antes de entrar no ônibus. Thiago Mendes, que jogou pelo lado direito do campo, foi um dos poucos a parar para conversar. 

Brasileirão 2015: veja lances de Atlético-MG 3 x 1 São Paulo:

“Nós tivemos umas sete chances de fazer o primeiro gol, mas pecamos na finalização e eles foram lá e fizeram. O time estava bem até estava bem até tomar os gols, Voltamos para o segundo tempo de cabeça erguida para buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos”, afirmou o meia Thiago Mendes.

Outro que falou apenas rapidamente durante o desembarque foi o meia Boschilia. Envolvido em uma negociação com o Monaco, o jogador evitou qualquer polêmica sobre o seu futuro. “Não tem nada, isso é com o meu empresário. O meu foco no momento e aqui no São Paulo”, disse.

Toloi pensa em jogo com Corinthians para brigar por título:

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 1 no Mineirão na última quarta, sofrendo três gols do argentino Lucas Pratto. O time do técnico Juan Carlos Osorio até pressionou os mineiros, mas esbarrou nos erros de finalização, principalmente de Alexandre Pato, e nas falhas defensivas.

Com o resultado, o clube só não perderá a quinta colocação no Campeonato Brasileiro caso Fluminense e Grêmio empatem na partida que ocorre no próximo domingo. O Atlético-PR, que joga contra o Palmeiras no Allianz Parque, também pode ultrapassar a equipe tricolor.

A próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Corinthians, disputado no próximo dia 9 no Morumbi. Devido ao acordo de empréstimo dos dois clubes, Alexandre Pato não poderá atuar. Thiago Mendes, suspenso, é outro desfalque certo. 

Osorio lamenta gols perdidos pelo São Paulo: "4 chances":
Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade