PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso reclama de gol com um a mais e Maicon vê falhas na marcação

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi lamentando bastante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O meia Paulo Henrique Ganso reclamou do time ter levado o segundo gol com um homem a mais em campo. Já o zagueiro Maicon viu falhas […]

22 mai 2016 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi lamentando bastante a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O meia Paulo Henrique Ganso reclamou do time ter levado o segundo gol com um homem a mais em campo. Já o zagueiro Maicon viu falhas na marcação da equipe.

O Inter triunfou com gols de Eduardo Sasha após dois contragolpes. O primeiro, aos 36 minutos do tempo inicial. O último, aos 43 do segundo tempo, dois minutos depois de o São Paulo marcar com Diego Lugano e o Internacional ter Alex expulso por reclamar de marcação do árbitro.

“Não poderíamos ter tomado um gol com um a mais que nem tomamos”, lamentou Ganso, em entrevista ao Sportv.

O zagueiro Maicon, destaque do Tricolor paulista em suas últimas partidas na Copa Libertadores, também viu falhas na atuação do sistema defensivo diante do Internacional, neste domingo.

“A equipe pecou um pouco na marcação, deixamos eles praticamente livres em duas bolas de contra-ataque para fazer dois gols. Tivemos oportunidades de marcar, abrir o placar no começo do jogo, e em algumas ocasiões faltou definir melhor o último passe. E quem não faz toma”, disse o defensor. “Não estamos aqui para sacrificar ninguém. Na quarta-feira temos outro objetivo e precisamos trabalhar para corrigir nossos erros e melhorar para a próxima partida”.

A derrota no Morumbi deixa o São Paulo com três pontos ganhos após duas rodadas do Campeonato Brasileiro – na estreia, os reservas do Tricolor derrotaram o Botafogo fora de casa. O próximo compromisso é já na quarta-feira às 21h45 (de Brasília) contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade