PUBLICIDADE

Irritado, Ceni desabafa sobre fase do São Paulo: "paramos no tempo"

18 jul 2013 - 01h04
(atualizado às 01h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Rogério Ceni saiu derrotado e irritado daquela que foi sua última final de campeonato contra o arquirrival Corinthians e falou sobre a crise que o São Paulo enfrenta. Aos 40 anos e no último ano de sua carreira, o capitão admitiu que há muito a resolver e afirmou que o clube parou no tempo.

<p>Goleiro saiu decepcionado após mais uma derrota na péssima fase da equipe</p>
Goleiro saiu decepcionado após mais uma derrota na péssima fase da equipe
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Problema do São Paulo é grande no momento, mas não me sinto à vontade de falar quais são eles. Paramos um pouco no tempo e os outros avançaram. As outras pessoas seguem e a gente parou no tempo. Hoje a equipe do Corinthians é melhor do que a nossa. Tem que ser realista no futebol. Como conjunto vivem um momento melhor que a gente e fisicamente também", afirmou o goleiro ao deixar o Pacaembu na noite desta quarta-feira.

Ceni também disse que o elenco está psicologicamente abalado, mas deu total apoio ao recém chegado Paulo Autuori. Disse que o novo comandante é o técnico certo para levar o São Paulo de volta à boa fase.

"Tem de tentar mudar, a parte psicológica do time, nos últimos meses, nos últimos anos, os adversários cresceram e a gente ficou um pouco para trás. O São Paulo é grande o suficiente para tentar, tem o Autuori altamente capacitado. O Corinthians é melhor no conjunto e não temos muito tempo para corrigir isso. Tem jogo de domingo e quarta. O Paulo é a pessoa certa para arrumar isso. Vamos tentar nos ajeitar no Brasileiro", explicou o goleiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade