1 evento ao vivo

Jadson e Clemente voltam, e Autuori divulga lista de relacionados sem Juan

19 jul 2013
20h46
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Cruzeiro, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do torneio nacional. Para o confronto, o técnico Paulo Autuori relacionou 20 jogadores. Jadson e Clemente Rodríguez voltam à equipe, enquanto Juan está fora da lista.

<p>Autuori deixou Juan fora de partida contra o Cruzeiro</p>
Autuori deixou Juan fora de partida contra o Cruzeiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Jadson ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no último sábado, antes da partida diante do Vitória. Já o argentino, expulso na estreia diante do Bahia, cumpriu suspensão automática e está livre para encarar o time mineiro. Em razão de um cartão vermelho na Libertadores enquanto ainda defendia o Boca Juniors (ARG), o lateral pegou quatro jogos de punição em torneios organizados pela Conmebol e não pôde enfrentar o Corinthians, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

O lateral esquerdo Juan, que foi titular nos últimos dois jogos, sequer foi relacionado pelo técnico Paulo Autuori para a partida. Já o volante Wellington, expulso na última rodada diante do Vitória, cumpre suspensão automática. O zagueiro Paulo Miranda, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, também desfalca o Tricolor.

Em crise, o São Paulo busca a recuperação neste sábado, diante do Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi figura na 14ª posição, com oito pontos, enquanto a Raposa é a quarta colocada, com 12 pontos conquistados.

Confira abaixo os relacionados para o confronto diante do Cruzeiro

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Lucas Farias;

Zagueiros: Lúcio, Rafael Toloi e Edson Silva;

Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício;

Meias: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Roni;

Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Silvinho, Aloísio e Ademilson.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade