PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Jornal: diretoria do São Paulo viu Recopa na TV para fugir de torcida

20 jul 2013 - 08h26
(atualizado às 08h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente Juvenal Juv&ecirc;ncio (&agrave; dir.) sofre press&atilde;o para demitir o diretor de futebol Adalberto Baptista (&agrave; esq.)</p>
Presidente Juvenal Juvêncio (à dir.) sofre pressão para demitir o diretor de futebol Adalberto Baptista (à esq.)
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a diretoria do São Paulo vem evitando o contato com a torcida por conta da crise instaurada no clube no Morumbi. Na segunda partida da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Corinthians por 2 a 0 na última quarta-feira, a cúpula tricolor recebeu convites para assistir à partida nas tribunas do Pacaembu, mas os cartolas recusaram porque teriam que passar no meio dos torcedores para chegar ao local. O presidente Juvenal Juvêncio e os outros dirigentes optaram por ver o jogo pela TV do vestiário de visitante.

O jornal também afirma que Juvenal sofre forte pressão interna para demitir o diretor de futebol Adalberto Baptista, que recentemente trocou farpas com o capitão e maior ídolo do clube, Rogério Ceni. Adalberto disse que Ceni está "frustrado" por estar perto da aposentadoria e sofrer com dores no pé, que atrapalham seu rendimento técnico. O goleiro rebateu afirmando que não está lesionado e sempre teve a mesma fome por títulos desde o início da carreira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade