PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Jornal: Felipão sai em defesa de Breno e pede 2ª chance a zagueiro

6 ago 2013 - 08h38
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Scolari acredita que Breno merece uma segunda chance</p>
Scolari acredita que Breno merece uma segunda chance
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Luiz Felipe Scolari reforçou o apoio ao zagueiro Breno, preso há cerca de um ano na Alemanha acusado de incendiar a própria casa em Munique. Em entrevista ao jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung, o treinador da Seleção Brasileira fez um apelo às autoridades germânicas para permitirem que o atleta tenha "uma segunda chance" e possa retornar ao País.

"Queria perguntar se eles não consideram que o menino merece uma segunda chance. Às vezes cometemos erros e, depois de cumprirmos nossa punição, pode ser tarde demais", disse Felipão, sugerindo que o recomeço da carreira de atleta pode ser o estímulo necessário para recuperar Breno.

<p>Breno está preso na Alemanha há cerca de um ano</p>
Breno está preso na Alemanha há cerca de um ano
Foto: Getty Images

"Acho que seria um novo começo se ele fosse autorizado a voltar para casa e a jogar futebol. Ficaria muito agradecido se as autoridades da Alemanha ouvissem nosso apelo, que é um apelo de todo o Brasil", acrescentou Scolari.

Breno, 23 anos, teria ateado fogo na própria casa em setembro de 2011, causando um prejuízo estimado em 1,5 milhão de euros (hoje, cerca de R$ 4,5 milhões). Ele está preso desde julho do ano passado, mas pode conseguir a liberdade condicional nos próximos dias.

O jogador, revelado pelo São Paulo, foi negociado com o Bayern em 2008, quando ainda tinha 18 anos. O contrato com o clube alemão chegou ao fim recentemente, e Breno assinou um vínculo com o time do Morumbi - mesmo estando preso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade