PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Juvenal confirma que zagueiro Lúcio será negociado pelo São Paulo

31 jul 2013 - 14h49
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>L&uacute;cio foi afastado do S&atilde;o Paulo ap&oacute;s desentendimento com o t&eacute;cnico Paulo Autuori</p>
Lúcio foi afastado do São Paulo após desentendimento com o técnico Paulo Autuori
Foto: Fernando Borges / Terra

O zagueiro Lúcio, 35 anos, não faz mais parte dos planos do São Paulo e vai ser colocado à venda. A informação vem do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, em entrevista ao jornal Lance!. "Nós vamos fazer uma negociação com o Lúcio, vamos negociá-lo. As informações são da agência Ansa.

"Ele teve um probleminha com o técnico, e a partir daí vamos aproveitar depois dessa semana para termos essa conversa".

"Tínhamos tido uma sondagem, agora vamos ver se isso é factível", declarou Juvenal à publicação. Lúcio foi contratado no fim do ano passado, após 12 anos no futebol europeu. Ele atuou com sucesso por Bayern Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e ainda teve uma apagada passagem pela Juventus.

Além disso, foi campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002 e ainda participou de outras duas Copas do Mundo. Com tal currículo, o defensor foi contratado para ser um dos líderes do elenco. Contudo, não foi isso o que aconteceu. O zagueiro não raro saía desesperado com a bola para o ataque e deixava a retaguarda do São Paulo desguarnecida.

Além disso, o excesso de vontade o prejudicou em algumas ocasiões, como no duelo contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores, no qual ele foi expulso e o São Paulo perdeu por 2 a 1. Foram 28 jogos, com 11 vitórias, 10 derrotas e sete derrotas. Ademais, fez dois gols e recebeu dois cartões vermelhos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade