0

Juvenal convida sócios para inaugurar elevador e vira piada

3 abr 2014
16h06
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A dois dias das eleições para o conselho, o São Paulo vive período de ebulição política em sua sede social no Morumbi. Em meio a telefonemas com gravações dos candidatos e enxurrada de materiais de campanha visando a eleição para presidência do clube ainda em abril, os sócios receberam um convite para a inauguração do elevador da piscina coberta nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Convite para inauguração do elevador chegou por e-mail a sócios do São Paulo
Convite para inauguração do elevador chegou por e-mail a sócios do São Paulo
Foto: Reprodução

O evento da noite desta quinta encerra uma série de reformas na sede sociais desde que uma chuva provocou estragos, principalmente na área da piscina, em fevereiro de 2013. O convite é assinado por Juvenal Juvêncio, presidente que deixará o cargo após oito anos no poder. E virou motivo de piada na internet.

 

<p>Juvenal deixará presidência do São Paulo após oito anos</p>
Juvenal deixará presidência do São Paulo após oito anos
Foto: Gazeta Press

Juvenal tentará eleger como sucessor Carlos Miguel Aidar. A oposição, que este ano aumentou a base de apoio com nomes populares como o ator global Henri Castelli e o ex-dirigente Marco Aurélio Cunha, tem à frente da chapa o nome de Kalil Abdalla, antigo aliado de Juvenal.

As eleições ao conselho marcadas para eeste sábado serão um bom indicativo das chances de a oposição surpreender no pleito presidencial, ainda sem data estabelecida. A situação teme que a má fase do time, eliminado nas quartas do Paulista e com títulos escassos nos últimos anos, interfira nas urnas.

O clima já começa a esquentar também entre os candidatos. Em entrevista ao  ao site SPFC.Net, o candidato da oposição detonou o time, prometeu renovação no futebol e descentralização do poder. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade