PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Kaká descarta ser "nome da renovação", mas espera ajudar a Seleção

20 out 2014 - 22h12
Compartilhar

Com 32 anos de idade, o meia Kaká retornou ao futebol brasileiro, após passagens por Milan-ITA e Real Madrid-ESP, e não reconquistou apenas a titularidade no São Paulo. O camisa 8 tricolor também voltou a figurar nas convocações da Seleção Brasileira, fato que não era repetido desde 2013, quando o esquadrão verde e amarelo era dirigido por Luiz Felipe Scolari.

Entretanto, quando questionado sobre seu futuro com a camisa amarela, Kaká foi enfático e usou a idade para pautar o discurso contido. "Com certeza, não sou o nome da renovação. Porém, posso acrescentar algo à Seleção em curto prazo. Vejo jogadores jovens surgindo, com muita qualidade, e penso que conseguirei ajudá-los além da parte tática e técnica. Mas sim usando minha experiência, os anos vividos", disse, em entrevista ao SporTV.

Adiante, o articulador celebrou a obtenção de mais uma meta em sua carreira e expôs a responsabilidade de defender o esquadrão verde e amarelo. "A convocação representa um momento bom para os dois. Para mim, é um orgulho pessoal, objetivo. Fazia tempo que não vestia aquela camisa. Fico feliz por ter reconquistado o objetivo. Porém, sei que posso agregar valores aos companheiros. Assim, vamos ver até quando o planejamento de curto prazo me levará ao longo", indagou.

Com a cabeça voltada para o Campeonato Brasileiro, Kaká terá como próximo desafio o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Condá. Os comandados de Muricy Ramalho figuram na vice-liderança da elite nacional, somando 52 pontos, distante sete unidades do Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade