PUBLICIDADE

Kaká se emociona com despedida a fãs e não descarta volta

30 nov 2014 - 19h50
(atualizado às 21h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A festa para a despedida de Kaká do Morumbi foi bonita, o jogo que marcou o adeus do meia não. Apesar do empate por 1 a 1 contra o Figueirense na tarde deste domingo, o camisa 8 do time tricolor agradeceu o apoio da torcida e de seus companheiros:

"Emocionante os companheiros me cumprimentando, a torcida me aplaudindo. Está sendo uma semana toda especial. Fica a imagem de quarta-feira. Ser eliminado de uma competição internacional e a torcida chamando o time de guerreiro", afirmou, referindo-se à queda para o Atlético Nacional de Medellín na semifinal da Copa Sul-Americana.

Enquanto o meia falava na beira do gramado, o placar do Morumbi mostrou a frase "até logo, Kaká". Além dos agradecimentos, Kaká deu esperanças ao torcedor são-paulino e deixou seu futuro em aberto. "Agora tenho um contrato com Orlando de três anos. Não é hora de falar em volta. Mas o futuro a Deus pertence", afirmou.

Por sua vez, a possibilidade de permanecer no São Paulo por mais alguns meses, para disputar a Copa Libertadores da América, foi praticamente descartada. "Essa semana o São Paulo entrou em contato com o Orlando, para saber de possibilidade de acerto, e o Flavio (investidor do clube americano) descartou. Se tivesse, se abrisse, eu ficaria seis meses no São Paulo, seria com maior orgulho, mas assim que ele fechou as portas, agradeci o empenho", revelou.

Kaká fará na próxima rodada sua despedida oficial do São Paulo. O jogo que marcará o "verdadeiro adeus" do jogador será contra o Sport, às 17h (de Brasília), do próximo domingo, na Arena Pernambuco.

A possibilidade de

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade