PUBLICIDADE

Kardec ressalta méritos do Timão em título: "Não fomos nós que decidimos"

20 nov 2015 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de dois gols do São Paulo na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi, o atacante Alan Kardec disse não ser o responsável pelo título de campeão brasileiro do rival Corinthians. A vitória do Tricolor acabou com todas as chances do Galo de alcançar a pontuação do Timão. Mas, segundo Kardec, os méritos pela conquista devem ser atribuídos exclusivamente ao elenco comandado pelo técnico Tite.

"[O título] não foi graças à nossa vitória. Eles são campeões por méritos. A diferença que fizeram é de se dar os parabéns. Todo o trabalho feito no ano por eles deve ser parabenizado. É preciso dar os méritos a isso e não à nossa vitória. Ela é importantíssima para nós, mas não fomos nós que decidimos o campeonato", afirmou.

O triunfo sobre o vice-líder colocou o Tricolor de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Com o empate sem gols entre Santos e Flamengo, a equipe dirigida interinamente por Milton Cruz assumiu a quarta colocação do Brasileiro. "Temos que continuar trabalhando, lutando com seriedade. Casa vez mais compromissados com o grupo, com o clube e com a torcida para que possamos alcançar a Libertadores no ano que vem", declarou Kardec.

A partida contra o Atlético-MG foi a primeira do São Paulo desde a demissão do técnico Doriva. Além dos dois gols de Kardec, a equipe contou com Michel Bastos e Luis Fabiano para balançar as redes rivais. A próxima partida do Tricolor será justamente contra o campeão Corinthians, às 17 horas (de Brasília) do domingo, na Arena de Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade