PUBLICIDADE

Libertadores

Kardec sofre entorse no joelho e pode desfalcar São Paulo

1 abr 2015 - 22h17
(atualizado em 2/4/2015 às 01h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo causou ao São Paulo prejuízo além do resultado em si na Copa Libertadores. O atacante Alan Kardec deixou o campo após machucar o joelho direito, e o volante Denilson se tornou desfalque para a próxima rodada ao receber o terceiro cartão amarelo no torneio.

Allan Kardec deixa campo machucado
Allan Kardec deixa campo machucado
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Divulgação

Único homem de frente à disposição do técnico Muricy Ramalho, já que Luís Fabiano ainda se recuperava de contratura na coxa direita, Kardec sofreu entorse nos minutos finais do primeiro tempo desta quarta-feira. Ele pediu substituição assim que caiu, mas tentou retornar. Ao sentir que não aguentaria mais, deu lugar ao meia-atacante argentino Centurión e iniciou tratamento no local.

"A princípio, ele não se queixou como se tivesse sido grave", explicou Auro Rayel, médico do São Paulo. "Fica difícil avaliar a gravidade agora. Iniciamos o tratamento no vestiário e vamos fazer os exames ao chegar a São Paulo".

Como o próximo compromisso na Libertadores (contra o Danubio, fora de casa) será no dia 15, é prematuro afirmar que ele será baixa. Denilson, sim, está fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo em quatro jogos na fase de grupos e cumprirá suspensão automática.

Além de Denilson, advertido pelo árbitro nos acréscimos da segunda etapa, receberam amarelo os também volantes Hudson e Souza e o meia Michel Bastos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade