PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Leão diz que já passou tempo de Juvenal e alfineta: ninguém o conhece

17 abr 2013 - 13h22
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leão afirmou que Juvenal Juvêncio já foi bom, mas o tempo do dirigente já passou no São Paulo</p>
Leão afirmou que Juvenal Juvêncio já foi bom, mas o tempo do dirigente já passou no São Paulo
Foto: João Pires/Vipcomm / Divulgação

Depois de Juvenal Juvêncio afirmar em uma entrevista que foi uma "barbaridade" ter recontratado Leão para dirigir o São Paulo em 2011, a relação entre os dois parece ter ficado estremecida. Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o treinador fez algumas provocações ao falar do atual presidente do clube tricolor. Indagado se considera Juvenal um grande dirigente no País, Leão afirmou que ele está em baixa atualmente. 

"Eu acho que o Juvenal Juvêncio foi um grande presidente, ajudou muito o São Paulo com suas ideias inovadoras. Hoje eu acho que o tempo dele já passou", afirmou o treinador. Pouco antes, quando foi questionado se achava que Ney Franco ia ser mantido no cargo de treinador, mesmo em caso de derrota para o Atlético-MG, Leão aproveitou para alfinetar o presidente tricolor.

<p>Juvenal Juvêncio afirmou recentemente que recontratar Leão, em 2011, foi uma "barbaridade"</p>
Juvenal Juvêncio afirmou recentemente que recontratar Leão, em 2011, foi uma "barbaridade"
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Ninguém conhece o Juvenal Juvêncio. Quando você pensa que ele vaipela esquerda, ele sai pela direita....Eu acho que o Ney não cai não. Se não vai começar a não ser o São Paulo, mudando de técnico de seis em seis meses. Tem que aprender com situação do Tite. (O São Paulo) tem que aprender um pouco com o Corinthians".

Quando foi falar sobre a atual fase do meia Paulo Henrique Ganso, Leão deu outra provocada em Juvenal Juvêncio. "O presidente dele fala toda hora que ele (Ganso) não fez ainda o que deveria fazer. Acho que o Ganso foi infeliz na largada da carreira dele...Ele tem que aprender que só a técnica não resolve. Tem que correr, marcar, aparecer dentro da área. Não sei se ele não aprendeu a fazer ou o físico não obedece o que ele quer fazer". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade