PUBLICIDADE

Leão não garante Dagoberto no clássico contra o Santos

29 nov 2011 - 16h49
(atualizado às 16h58)
Compartilhar

Antes titular incontestável do São Paulo, Dagoberto deve fazer sua despedida do clube como reserva. Nesta terça-feira, o técnico Emerson Leão deu mais um indício de que deve deixar o atacante no banco no clássico contra o Santos, no próximo domingo, em Mogi Mirim.

» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

Insatisfeito com a participação do atacante no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, Leão já cogitava a alteração nos vestiários do Pacaembu após o jogo."Acho que quem tem de dar essa resposta (se joga ou não) é o Dagoberto, mas aqui ninguem está descartado do jogo. Escalaçao é outra coisa. Ele já deixou de jogar comigo em outra partida (contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada), como aconteceu com outros atletas. Time definido ainda não tem", afirmou Leão.

Como tem um pré-contrato assinado com o Internacional, Dagoberto pode fazer seu último jogo no próximo domingo. Seu contrato com o clube paulista vence apenas em abril do ano que vem, mas o Inter tem interesse de contar com ele antes disso e pode oferecer uma recompensa financeira ou incluir um jogador na negociação. O São Paulo não colocará empecilhos para liberar Dagoberto.

Na vaga do atacante, caso confirmada sua ida para o banco, entrará Lucas, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras. Leão também terá Xandão, outro que cumpriu suspensão, mas ainda não poderá contar com Carlinhos, se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo.

Dagoberto pode ter feito a sua última partida como titular contra o Palmeiras no domingo
Dagoberto pode ter feito a sua última partida como titular contra o Palmeiras no domingo
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade