PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Leco sobre recuo de Marco Aurélio à presidência: "mostrou a pequenez"

25 ago 2013 - 15h28
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A troca de farpas entre os personagens políticos do São Paulo acerca das próximas eleições do clube, em abril do ano que vem, continua a todo vapor. Neste domingo, antes da partida contra o Fluminense, no Morumbi, o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disparou contra Marco Aurélio Cunha, que desistiu de ser candidato esta semana para apoiar Kalil Abdalla, ex-diretor jurídico da atual gestão.

<p>Marco Aur&eacute;lio Cunha &eacute; uma das for&ccedil;as da oposi&ccedil;&atilde;o do S&atilde;o Paulo</p>
Marco Aurélio Cunha é uma das forças da oposição do São Paulo
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Questionado se o recuo do vereador tinha sido uma tacada de mestre, como alguns oposicionistas consideram, Leco foi direto. "A tal tacada de mestre, na verdade, só mostrou a pequenez dele (Marco Aurélio). Ele que tanto esbravejou no começo, falando em ser candidato. Na verdade, até nos surpreendeu ter acontecido agora, achamos que ia continuar falando mais tempo", afirmou o vice de Juvenal Juvêncio.

Leco é apontado como um dos possíveis sucessores de Juvenal, que também cogita lançar Roberto Natal ou Júlio Casares, com menos força. Polêmico nas declarações, como é de seu costume, o vice também comentou uma possível disputa com Abdalla pelo principal cargo do clube e disse que, ao contrário do que Abdalla já cogitou, descartou qualquer possibilidade de o advogado ser lançado como candidato único, no caso, com o apoio da situação.

"Não existe essa possibilidade. Ele faz isso para colocar em benefício próprio um suposto apoio que teria dos dois lados, mas isso não existe. E, caso eu venha a enfrentá-lo, tenho certeza de que estaremos muito forte", disse, lançando um sorriso depois.

A corrida presencial no São Paulo foi iniciada por Marco Aurélio Cunha, que se lançou candidato em maio deste ano, postura que desagradou à situação, acusando o opositor de antecipar as discussões. Nesta semana, porém, houve uma reviravolta, e o vereador, como já havia cogitado, desistiu da candidatura para apoiar Kalil Abdalla e se posicionar como vice. Com maior aceitação no Conselho, Kalil renunciou ao cargo na diretoria para poder se lançar como postulante à presidência.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade