PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Libertad realiza treino secreto e preocupa Rogério Ceni

25 out 2011 - 22h02
(atualizado em 26/10/2011 às 00h36)
Compartilhar

Antes do treino desta terça-feira, Rogério Ceni atendeu a imprensa paraguaia e falou sobre as dificuldades que espera para o jogo contra o Libertad, nesta quarta-feira. O goleiro alertou o São Paulo, que venceu apenas por 1 a 0 no Morumbi, na semana passada, com gol de Luis Fabiano.

"Espero um jogo tão difícil como foi o primeiro. Não sei quais as mudanças que serão feitas na equipe do Libertad, mas eles têm jogadores fortes na defesa e rápidos no ataque, sempre dificulta", analisou o capitão, no hotel onde a delegação são-paulina está hospedada em Assunção.

E se Emerson Leão não revela a sua escalação, o mesmo acontece com Jorge Burruchaga, técnico da equipe paraguaia. Nesta terça-feira, ele fechou os portões do Estádio Nicolás Leoz, palco da partida, para que ninguém tivesse pistas da escalação titular.

O atacante Gamarra, que não atuou no Morumbi, pode ser a grande novidade. Ele se recuperou de uma cirurgia no menisco e participou do jogo do último domingo contra o Tacuary, quando houve empate por 1 a 1, na casa do Libertad, pelo campeonato paraguaio. Uma possível escalação é com Medina, Bonet, Venegas, Canuto e Samudio; Ayala, Cáceres, Aquino e Civelli; Gamarra e Velasquez.

No torneio local, o rival do São Paulo ocupa a segunda colocação na tabela, três pontos atrás do líder Nacional.

Para avançar às quartas de final, o time tricolor pode até perder por um gol de diferença desde que balançe as redes adversárias, já que venceu por 1 a 0 no Morumbi, semana passada. Empate também garante a equipe do estreante técnico Emerson Leão. Derrota pelo menos placar leva para os pênaltis.

São Paulo venceu confronto de ida por 1 a 0, no Morumbi
São Paulo venceu confronto de ida por 1 a 0, no Morumbi
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade