PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

"Ano que vem estarei muito melhor", promete Luis Fabiano

31 out 2015 - 19h17
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

O atacante Luis Fabiano não comemorou muito o seu gol contra o Sport, o segundo do São Paulo no triunfo deste sábado, no estádio do Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas fez questão de mandar um recado à nova diretoria do Tricolor, eleita no começo da semana. O camisa 9, que ganhou a disputa com Alan Kardec pela vaga de titular, proferiu um auto-elogio após o tento.

"Pelo que tenho visto nos outros times por aí, ainda tenho muita lenha para queimar. Ano que vem estarei muito melhor do que agora", alfinetou o centroavante, que tem contrato apenas até o final deste ano e não vai renovar o seu vínculo com o clube. A insatisfação com sua situação já foi pauta em algumas partidas. Contra o Vasco, há duas semanas, ele assegurou que não vai ficar em 2016. "É assunto encerrado", disse.

Enquanto for atleta do Tricolor, no entanto, ele assegura que praticará um bom futebol. No embate contra os pernambucanos, ele também apontou a boa colaboração de todo o setor ofensivo para balançar a rede. "Tem que dar o mérito para o Pato. Fez uma boa jogada e eu só tive de concluir", comentou.

Para Fabuloso, o triunfo perante um rival direto na briga por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem ajuda a esquecer a eliminação diante do Santos, na Copa do Brasil. De acordo com a sua avaliação, que teve alguns outros adeptos ao final da partida, como o volante Hudson e o goleiro Denis, o elenco todo ficou bastante triste com a queda no torneio de mata-mata.

"Muito importante essa vitória, depois de uma frustração muito grande. Importante para quem almeja vaga na Libertadores. A gente superou todo o desânimo, o marasmo, a frustração da Copa do Brasil. Seguimos fortes rumo ao objetivo de ficar com a vaga", encerrou o goleador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade