PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luís Fabiano não se conforma com nova derrota: "é muito azar"

11 ago 2013 - 20h41
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta ao time do São Paulo depois de nem ter viajado para a excursão para o exterior, por conta de contratura na coxa direita, Luís Fabiano se mostrou inconformado com a falta de sorte da equipe, que, neste domingo, perdeu por 2 a 1 para a Portuguesa.

Luís Fabiano passou em branco na derrota do São Paulo
Luís Fabiano passou em branco na derrota do São Paulo
Foto: Bruno Santos / Terra

"É muito azar. Está demais já", resumiu o atacante, enquanto descia rapidamente para o vestiário do Canindé.

O revés no Canindé aumentou para dez o número de jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com nove pontos ganhos em 12 rodadas, a equipe treinada por Paulo Autuori permanece na zona de rebaixamento, agora em penúltimo lugar.

Neste domingo, depois de ter saído atrás no primeiro tempo, o São Paulo chegou a igualar o marcador com golaço do garoto Lucas Evangelista, na volta do intervalo. Pouco depois, teve chance de virar, porém o goleiro Rogério Ceni desperdiçou cobrança de pênalti. Mais tarde, Diogo balançou a rede pela segunda vez e fechou a conta.

O próximo compromisso do time será na quinta-feira, diante do Atlético-PR, no Morumbi. Se vencer, dependendo de combinação de resultados, terá nova chance de deixar a faixa da tabela que define o descenso para a segunda divisão nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade