PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Luís Fabiano se envolve em confusão e é expulso após 13 minutos

5 dez 2012 - 22h22
(atualizado às 23h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Luís Fabiano viajou para a Argentina prometendo manter a postura no confronto contra o Tigre, primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Em 13 minutos de partida na noite desta quarta-feira, não resistiu e acabou expulso. O jogador se envolveu em confusão após dividida de Lucas com zagueiros rivais, tentou agredir o zagueiro Donatti e, por isso, recebeu cartão vermelho.

Confusão entre Luís Fabiano e Donatti causou expulsão de ambos no primeiro tempo
Confusão entre Luís Fabiano e Donatti causou expulsão de ambos no primeiro tempo
Foto: Reuters

A confusão surgiu a partir de choque de jogadores aos 12min: Lucas recebeu lançamento pelo alto e dividiu com Orban e Donatti. O são-paulino deu encontrão no primeiro, que acabou levando chute na cabeça do segundo. O lance rendeu reclamações e bate-boca, então Luís Fabiano apareceu para separar a confusão: colocou a mão no peito de Lucas e Donatti e afastou-os um do outro.

Donatti, no entanto, não gostou da atitude e deu um soco no braço de Luís Fabiano, que imediatamente tentou revidar com um chute. O golpe claramente não atingiu o alvo, mas o argentino caiu reclamando de agressão mesmo assim. A confusão tomou conta do gramado, com empurra-empurra e mais bate-boca entre os jogadores. Luís Fabiano foi tirado da confusão e correu direto para o árbitro.

O paraguaio Antonio Arias não quis discutir: tirou o cartão vermelho do bolso e expulsou o jogador, que manifestou decepção enquanto tentava argumentar. Donatti, já recuperado do chute, também recebeu cartão vermelho. Além de deixar seu time com um homem a menos por 77 minutos na Argentina, Luís Fabiano não atuará no jogo de volta, no Morumbi. A expulsão antecipou suas férias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade