PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luiz Eduardo e Renan Ribeiro reclamam da arbitragem por gol do Fla

23 ago 2015 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do único gol do São Paulo no revés por 2 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, Luiz Eduardo não viu justiça no resultado. Para o zagueiro, o primeiro gol rubro-negro, anotado por Ederson, deveria ter sido anulado pelo árbitro Anderson Daronco.

“Foi um jogo difícil diante da torcida do Flamengo, e mesmo assim saímos na frente. Mas eles conseguiram empatar e depois viraram o placar. A gente até poderia ter conquistado um resultado positivo, mas a arbitragem não invalidou o primeiro gol deles”, reclamou o defensor ao site oficial do clube.

“Foi falta do Guerrero em mim, porque ele usou a mão e me empurrou no lance do gol do Ederson. O Thiago Mendes também disse que foi deslocado”, prosseguiu Luiz Eduardo, último contratado pela diretoria em meio à sequência de saídas.

“A gente trabalha firme durante toda a semana, mas aí um árbitro pode complicar a partida. Mas estamos no caminho certo. Se continuarmos com essa seriedade nas atividades do dia a dia, as vitórias voltarão”, comentou Renan Ribeiro, titular no gol com a ausência de Rogério Ceni.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai a Fortaleza para encarar o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, os alvinegros saíram vitoriosos por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade