PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Mais motivado, Luís Fabiano diz que Copa "não sai da cabeça"

12 jan 2014 - 14h59
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante diz estar feliz no São Paulo e mira títulos</p>
Atacante diz estar feliz no São Paulo e mira títulos
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O atacante Luís Fabiano terminou 2013 na reserva do São Paulo e criticado publicamente pela diretoria por não estar em boa forma física, mas tem sido elogiado por Muricy Ramalho durante a pré-temporada e agradou a comissão técnica por se mostrar mais animado. De acordo com o camisa 9, a motivação aumentou pela proximidade da Copa do Mundo.

"Me dá uma pontinha de esperança de poder jogar a Copa do Mundo, porque isso não sai da minha cabeça. Sei que se jogar bem pelo São Paulo, que é o meu objetivo, terei mais chances. Pelo amor que eu sinto pelo clube, tenho o sonho de fazer parte de uma equipe vencedora, campeã. Quero muito conquistar títulos e viver momentos ainda melhores aqui", disse o jogador, ao site do clube.

EUA faz São Paulo se preparar para Paulistão em Cotia:

A diretoria tricolor admitia negociar o centroavante em caso de boa proposta nesta janela, mas ele será mantido e inicia o ano como única opção do elenco para a função. Ademilson, Osvaldo e Silvinho, os outros atacantes, jogam mais pelas beiradas do gramado. Com contrato até o fim de 2015, Luís Fabiano mantém a meta de se aproximar da artilharia geral da história do São Paulo.

"Quero deixar o meu nome gravado na história do São Paulo, porque isso é para poucos. Grandes e consagrados atacantes já passaram por aqui e quero fazer parte disso. O Serginho Chulapa é soberano (risos) na artilharia e vai ser difícil alguém tomar isso dele, mas tenho a oportunidade de encostar nele", acrescentou.

Apesar da má fase, Luis Fabiano marcou 22 gols em 2013 e foi o artilheiro do elenco ao lado de Aloísio. Ele ocupa o quinto lugar na lista de maiores goleadores da história, com 178 gols em 267 jogos. À sua frente, estão França (182), Teixeirinha (189), Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242 gols).

"Nunca me senti tão bem em uma pré-temporada. Quero jogar o mesmo futebol de quando cheguei ao São Paulo. Tenho certeza de que em 2014 será diferente, porque tem muita coisa pra acontecer ainda. Começamos bem a pré-temporada e vamos manter isso nos campeonatos que virão pela frente", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade