PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mano admite liberar Sandro ou Hernanes de amistoso

26 jul 2010 - 16h55
(atualizado às 18h19)
Compartilhar

A primeira lista de convocados de Mano Menezes como técnico da Seleção, visando o amistoso com os Estados Unidos no dia 10 de agosto, conta com dois jogadores envolvidos nas semifinais da Copa Libertadores: Sandro, do Internacional, e Hernanes, do São Paulo. Com o primeiro jogo da decisão da competição continental marcado para o dia 11, o treinador admitiu liberar um dos atletas.

"A situação envolvendo os jogadores do Inter e do São Paulo, já que certamente um deles vai estar na final da Libertadores, é a seguinte: a equipe que passar, seja ela o Inter ou o São Paulo, terá um dos seus jogadores liberados, porque não seria justo, com eles participando de uma final de Libertadores e a gente só de um amistoso".

Com a liberação de um dos dois volantes, o grupo da Seleção para o amistoso ficará com 23 jogadores, sendo cinco atacantes (Robinho, Neymar, André, Alexandre Pato e Diego Tardelli). Mano também aproveitou para afirmar que nenhum outro jogador, a princípio, será liberado da partida contra os Estados Unidos.

"É nesse caso específico (para a final da Libertadores) que vai se liberar, que fique bem claro. É bom falar agora para não reclamarem depois, na hora errada", disse o técnico.

Volantes estarão em campo em semifinal da Libertadores
Volantes estarão em campo em semifinal da Libertadores
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade