PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano desiste do título no Brasileiro e alfineta São Paulo

18 set 2014 - 22h56
(atualizado às 23h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dias, os jogadores do Corinthians afirmaram que o título brasileiro ainda era o principal objetivo. Nesta quinta-feira, depois de novo tropeço em casa, diante da Chapecoense, o técnico Mano Menezes “"jogou a toalha"”. Com 37 pontos, o time está a 12 do líder Cruzeiro, disparado na liderança com 49.

–"Nossa realidade agora é bastante clara. Na medida em que você não consegue avançar, fica muito mais para brigar numa situação de segundo a quarto lugar", admitiu o técnico Mano Menezes.

<p>Mano acredita que o S&atilde;o Paulo merecia ser mais criticado por perder para o Coritiba</p>
Mano acredita que o São Paulo merecia ser mais criticado por perder para o Coritiba
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

O treinador alvinegro também reconheceu sua culpa pelo mau desempenho da equipe em casa e por não ter conseguido encontrar um padrão de jogo após quase nove meses de trabalho no Corinthians. Questionado se o nível deveria ser melhor, ele rebateu cutucando o rival São Paulo, adversário do próximo domingo, na Arena Corinthians.

–"É um pouco engraçado o que circula por aí. Nós vamos a Curitiba, empatamos com o Coritiba (0 a 0), jogamos 30 minutos com dez homens e, no dia seguinte, criou-se um tumulto porque o Corinthians empatou. Outros vão lá, tomam três, e está tudo normal (o São Paulo foi derrotado na última quarta por 3 a 1). Que avaliação de futebol é essa feita na praça? Por que uns são mais simpáticos? Uns são fonte de blogueiro, outros não... Por que essas discrepâncias tão grandes de avaliação de resultados? Isso não aceito",– disse.

Mano ainda afirmou que não há favorito para o clássico e que nenhuma das equipes chegará com o moral elevado após esta semana.

–"Se fosse a parte psicológica, perder é pior do que empatar, e eles vêm de derrota. Mas nessas horas se tira forças de lugares que não se imagina. Embora a gente decepcione o torcedor em algumas noites como a de hoje, em jogos grandes podemos dar alegrias",– afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade