PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Marcelinho Paraíba admite interesse de voltar ao São Paulo

7 dez 2009 - 15h15
(atualizado às 16h14)
Compartilhar

O meia Marcelinho Paraíba nem bem se recuperou do trauma do rebaixamento do Coritiba no Campeonato Brasileiro e já planeja a temporada 2010. Com contrato até junho do ano que vem e cotado como reforço do São Paulo, o jogador parece estar bastante inclinado em deixar o Alto da Glória para voltar ao time que defendeu entre 1997 e 2000, principalmente pela chance de disputar a próxima Copa Libertadores da América.

» Selvageria no Couto Pereira deixa 17 feridos

» Confusões e pancadaria "mancham" última rodada

» Pânico, desespero e uma triste história no Couto Pereira

» Veja as últimas do Coritiba

"O São Paulo tem interesse e seria ótimo voltar para lá. Joguei quase três anos pelo clube e disputar a Libertadores pela primeira vez seria ótimo", declarou o jogador logo após a cerimônia de premiação da Bola de Prata, prêmio dado pela revista Placar em parceria com a ESPN, na qual foi eleito o melhor meia do campeonato.

O acerto parece tão próximo que o jogador já analisa até o desempenho do futuro time na atual temporada. "O São Paulo não ganhou título neste ano, mas foi bem e no ano que vem, com certeza, vai estar mais forte", ponderou o atleta, que já tem até mesmo um prazo para esta definição: "Esse assunto é só com meu empresário, mas nos próximos cinco dias tudo deve se definir", esclareceu.

Embora não esconda o desejo de voltar ao São Paulo, Marcelinho diz ter outra proposta de um clube cujo nome não quis anunciar. Neste sentido, a única certeza parece ser que o jogador não deve ficar no Coritiba em 2010. "Lamento o rebaixamento. Foi um bom ano individualmente, muito ruim coletivamente. Estou triste até agora por termos descido de divisão", comentou o atleta.

Contratado como principal reforço do centenário do Coritiba, Marcelinho Paraíba tem contrato até o meio do ano que vem, mas uma cláusula em seu contrato obrigaria o clube paranaense a liberá-lo para outra equipe caso este fosse o interesse do jogador, que já não se mostra animado para disputar a Série B.

"Tenho contrato até junho, mas esta situação do rebaixamento é difícil. Foi uma pena cair logo no ano do centenário", disse, lamentando ainda a invasão dos torcedores no Couto Pereira após o rebaixamento. "Espero que isso não aconteça nunca mais. Não só no Paraná, como em qualquer outro lugar do mundo", concluiu.

Marcelinho Paraíba não deve ficar no Coritiba em 2010
Marcelinho Paraíba não deve ficar no Coritiba em 2010
Foto: Photocamera / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade