PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Mesmo com classificação, Adilson lamenta gols perdidos no Morumbi

25 ago 2011 - 00h52
(atualizado às 01h54)
Compartilhar

Após a goleada por 3 a 0 sobre o Ceará nesta quarta-feira, o técnico Adilson Batista se empolgou e lamentou o número de chances perdidas diante do adversário, apoontando que o placar poderia ter sido mais elástico.

"Fomos para o jogo com uma proposta ofensiva. Merecíamos mais gols, pois criamos muitas chances", avaliou o treinador.

Adilson ainda fez uma autocrítica e lamentou as oportunidades de vitória que o time tricolor perdeu na competição. Sob o comdando do treinador que tem dez jogos à frente do clube, o São Paulo obteve quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

"Gostaria de estar com um número maior de vitórias, pelas oportunidades criadas, pelas chances que deixamos escapar no Brasileiro. Mas as coisas vão melhorando", salientou.

O técnico são-paulino ainda ressaltou a mudança de postura que a equipe teve no segundo tempo da partida desta quarta-feira, quando marcou os três gols, mas elogiou o Ceará pelo boa primeira etapa.

"A gente mudou o posicionamento, de marcação, no apoio. Adiantamos a marcação, foi isso que aconteceu e por isso melhoramos. A dificuldade no começo veio não em função de não ter um meia, mas sim pela marcação do adversário. No segundo tempo tivemos um volume melhor e o gol deu tranquilidade", resumiu.

Adilson conversa com técnico do Ceará, Vagner Mancini
Adilson conversa com técnico do Ceará, Vagner Mancini
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade