PUBLICIDADE

Milton agradece Aidar, não sabe se fica e estuda exterior

22 mai 2015 - 13h38
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo pode estar vivendo os últimos dias de mais uma passagem do interino Milton Cruz pelo comando da equipe. Com o colombiano Juan Carlos Osorio muito próximo de ser anunciado, Cruz não sabe qual será o futuro no Morumbi, podendo até fazer um estágio no exterior mais para frente. De qualquer modo, ele agradeceu ao voto dado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que chegou a especulá-lo como efetivo nesta nova passagem como técnico.

Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

"Acho que o presidente falou que eu era o treinador para dar tranquilidade para mim. Eu não sei o que vai acontecer depois, ele não conversou nada comigo sobre isso, mas estou fazendo o que tenho que fazer para que as coisas corram bem no São Paulo", comentou Milton.

Esta incerteza sobre o futuro é inédita para Milton Cruz. Auxiliar-técnico do clube desde 1997, ele sempre teve o cargo garantido nos períodos entre técnicos do São Paulo. Ele ainda não fala em sair do Morumbi, mas já começa a imaginar outras opções, como fazer um estágio no exterior.

Milton Cruz não quis assumir como técnico efetivo do São Paulo
Milton Cruz não quis assumir como técnico efetivo do São Paulo
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

"Acho legal, tenho chance de fazer estágio fora, já contactei pessoas, tenho chance de evoluir. Aprendi muito com os treinadores que passaram por aqui. Trabalhei com mais de 17. Na vida, a gente tem que sempre que aprender", analisou o tecnico.

Mesmo assim, Milton evita falar que toda essa incerteza prejudica o trabalho dele no São Paulo. Desde que assumiu o cargo após a demissão de Muricy Ramalho, ele viu ser ventilado no clube nomes como Abel Braga, Alejandro Sabella, Vanderlei Luxemburgo e agora Osorio.

“Não atrapalha em nada. Eu estou na função de treinador hoje, mas sei que o São Paulo esta na busca de um técnico. Já fiquei oito meses no cargo com o Rojas, e classificamos o clube para a Libertadores. Estou fazendo o meu trabalho como sempre fiz aqui. Estou tranquilo, na hora que vier um treinador, vou fazer a minha função como das outras vezes e espero me dar bem com quem vier”, analisou Milton Cruz.

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Compartilhar
Publicidade
Publicidade