PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Milton Cruz dá parabéns a Fábio, mas vê 1 a 0 "de bom tamanho"

7 mai 2015 - 01h50
(atualizado às 02h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira, e poderá empatar no Mineirão para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. O placar no Morumbi poderia ter sido mais elástico, porém, se o goleiro Fábio não tivesse feito tantas defesas importantes ao longo da partida.

"Poderia ter sido mais mesmo", disse o técnico Milton Cruz. "Mas tem que parabenizar o Fábio, que fez uma grande partida. O goleiro estava em uma noite inspirada. O São Paulo forçou do começo ao fim e conseguiu o resultado. Mas o Fábio realmente está de parabéns pela partida. O Cruzeiro soube valorizar essa derrota, porque fizemos um grande jogo".

O goleiro cruzeirense fez duas difíceis defesas na etapa inicial e outras quatro menos complicadas depois do intervalo. Mas, aos 37 minutos do segundo tempo, Ricky Centurión finalmente o vazou com um cabeceio, depois de cruzamento do lateral direito Bruno."A intensidade do começo ao fim foi boa, isso deixa a gente satisfeito. Mas temos mais 90 minutos em Belo Horizonte. Sabemos da dificuldade, mas demos um passo importante. Fizemos um gol e não sofremos. Buscamos o gol, não desanimamos em nenhum momento. Poderíamos ter feito o gol antes para dar uma tranquilizada, mas está de bom tamanho", analisou o treinador são-paulino, que comemorou o sucesso da escalação que levou a campo.

"A gente sabia que o lado forte do Cruzeiro seria o do Mayke. Eles usam muito a lateral direita do campo. Por isso coloquei o Wesley ali, para marcar a subida do Mayke. Deu resultado", falou Milton Cruz, que teve quatro desfalques: o zagueiro Dória, o volante Hudson, o meia Michel Bastos e o atacante Luis Fabiano foram substituídos por Lucão, Wesley, Centurión e Alexandre Pato, respectivamente.

Vitorioso, o elenco retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, já de olho na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi. Já na próxima quarta, decide em Belo Horizonte a vaga na Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade