PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy alerta Jadson: "vai jogar quando estiver em forma"

26 jan 2014 - 20h36
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Cogitado para deixar o São Paulo ainda neste início de temporada, Jadson não pôde entrar em campo mais uma vez neste domingo, por causa de uma tendinite no joelho. Sendo assim, a falta de uma sequência de jogos e o excesso de peso do meia vêm abrindo espaço para especulações sobre o seu desejo de permanecer no São Paulo, mas o treinador Muricy Ramalho prefere se esquivar de polêmicas com relação ao jogador. O comandante acredita que, por razões técnicas, seu camisa 10 depende apenas de si para voltar a entrar em campo.

Antônio Carlos marca dois gols e São Paulo vence o Oeste:

"Ele estava se preparando bem porque estava precisando, mas teve essa infelicidade, essa tendinite. Ele precisa ter isso na cabeça, jogador na posição dele, que tem movimentação e bom passe, precisa ter uma condição física muito boa, senão ele não toca na bola. Hoje, numero 10 que não corre, não toca na bola. Ele sabe que só vai jogar quando estiver em forma, para o bem do time e para o bem dele", garantiu o treinador do São Paulo.

Jadson também ganhou o respaldo do vice-presidente do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que garantiu a vontade do jogador de permanecer no Morumbi. "Ele só sairá se ele não tiver vontade de permanecer. Da nossa parte, o treinador está trabalhando para que ele recupere sua melhor forma física e técnica, ele já mostrou sua qualidade em outras oportunidades aqui no São Paulo e o nosso interesse é mantê-lo. Eu já ouvi da boca dele que quer ficar", disse o dirigente.

A versão do vice-presidente do São Paulo, no entanto, contraria com o que foi dito por Juvenal Juvêncio. Ao ser questionado sobre Jadson, o mandatário tricolor afirmou que o fato de o meia começar a pré-temporada acima do peso é um sinal de que o jogador deseja ir embora.

Fora da partida deste domingo, Rogério Ceni não deixou de falar sobre a situação de seu companheiro. O capitão do Tricolor do Morumbi mostrou otimismo e nem cogitou a possibilidade de uma transferência de Jadson. Para o goleiro, o meia do São Paulo ainda será bastante aproveitado pelo treinador Muricy Ramalho depois que finalizar sua recuperação.

"O Jadson vem treinando como todos os outros. Pelas informações que tenho, ele veio acima do peso e tem uma lesão no joelho, que estava tratando nesta manhã lá no CT. Acredito que, quando ele estiver em totais condições, é um jogador que o Muricy vai querer", disse Rogério Ceni, que acompanhou a vitória do São Paulo, por 2 a 1, sobre o Oeste, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade