PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy Ramalho desiste de treino aberto com Kaká no Morumbi

23 jul 2014 - 17h53
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Horas depois de o São Paulo informar que o treino de quinta-feira à tarde seria no Morumbi, a comissão técnica voltou atrás e manteve a atividade para o CT da Barra Funda.

O clube explicou que foi feita uma reavaliação acerca da ideia de levar os jogadores, incluindo o reforço Kaká, para lá. Ainda que o estádio tenha dimensões semelhantes ao Serra Dourada, palco da partida de domingo, contra o Goiás, a decisão final foi trabalhar com maior privacidade.

<p>Kak&aacute; ainda n&atilde;o sabe quando entrar&aacute; em campo pelo S&atilde;o Paulo</p>
Kaká ainda não sabe quando entrará em campo pelo São Paulo
Foto: Site Oficial/ saopaulofc.net / Divulgação

De qualquer forma, devem ser dadas nesta atividade as primeiras pistas a respeito da escalação titular. A grande dúvida neste momento é se Kaká será ou não utilizado pela primeira vez, já que vem treinando há pouco mais de suas semanas e apresentou evolução física muito boa, suficiente para viajar à capital goiana, caso seja do interesse de Muricy.

Além do aval da preparação física, o treinador também tem a garantia da diretoria de poder utilizar o jogador no domingo. Como o Orlando City (detentor dos direitos econômicos do meia) ficará com a renda líquida de seu primeiro jogo no Morumbi, foi preciso entrar em contato com o clube americano para se certificar de que não haveria problema em antecipar a estreia.

A única baixa certa para o duelo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será Luis Fabiano. O atacante está lesionado e ficará em recuperação por pelo menos mais três semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade