PUBLICIDADE

Muricy minimiza polêmica com Pato, mas alfineta atacante

25 set 2014 - 01h29
(atualizado às 01h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo ainda empatava por 1 a 1 com o Flamengo quando o técnico Muricy Ramalho resolveu sacar o atacante Alexandre Pato e colocar Luís Fabiano. Na hora de sair, o atacante parece não ter gostado da substituição e deixou o gramado pela linha de fundo, sem cumprimentar Luís Fabiano e o próprio treinador.

<p>Muricy Ramalho disse que substitu&iacute;do deveria cumprimentar Lu&iacute;s Fabiano</p>
Muricy Ramalho disse que substituído deveria cumprimentar Luís Fabiano
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

Após o jogo, que terminou empatado por 2 a 2, o técnico são-paulino minimizou a polêmica, mas foi claro ao transmitir seu recado para o camisa 11 do São Paulo: deve-se cumprimentar o companheiro que entra na vaga.

"Ponho e tiro a hora que eu achar, jogador que tem de entender, mas ele não se rebela, é tranquilo. Acho que ele queria ganhar tempo, sair rapido, mas é bom ele cumprimentar o companheiro, eu não", ponderou o comandante.

O técnico do time tricolor explicou a substituição, sem condenar Pato pela atitude. Vale lembrar, que no final, foi de Luís Fabiano o gol do empate, já nos acréscimos da partida.

"Já no aquecimento reclamou de mal estar, dor no estômago, querendo vomitar. Tomou remédio, reclamou de novo no intervalo. Saiu porque não estava bem e deu certo", finalizou Muricy.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade