PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy não perdoa falhas defensivas, mas elogia Kaká e Toloi

27 jul 2014 - 19h08
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do São Paulo para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, por 2 a 1, deixou o técnico Muricy Ramalho irritado com os gols sofridos em jogadas iniciadas com bola parada. Em contrapartida, o comandante elogiou as reestreias do meia Kaká e do zagueiro Rafael Toloi.

Após a partida, Muricy lamentou a derrota da forma que ela aconteceu, disse que seu time ainda sentiu um pouco a falta de entrosamento, mas elogiou bastante a atuação do camisa 8 e ddo zagueiro, de volta após período longe do Brasil.

"Os dois jogadores que voltaram a jogar foram muito bem, que são o Kaká e o Toloi, os dois me surpreenderam principalmente na parte física. Daqui a pouco o time entrosa", analisou.

O treinador do São Paulo classificou a estreia de Kaká como "muito boa", principalmente pela movimentação que o meia apresentou durante todos os minutos do jogo.

A única coisa que tirou a paciência do técnico tricolor foi seu time ter sofrido dois gols em jogadas aéreas. Muricy disse que seus jogadores sabiam da qualidade do Goiás neste tipo de jogada e que ainda assim não tiveram a atenção necessária para impedir os gols.

"O que não pode é um time do tamanho nosso, grande, e que treina tanto bola parada, tomar dois gols de bola parada. Temos informações, vídeos, isso não dá para perdoar", frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade