PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy preserva vários titulares e leva só 16 jogadores a Campinas

14 mar 2015 - 18h12
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

A preocupação com a Copa Libertadores da América faz o técnico Muricy Ramalho preservar diversos titulares do jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Por conta dos cuidados com o elenco, o treinador terá apenas cinco jogadores no banco de reservas no Moisés Lucarelli, já que convocou 16 jogadores para a partida.

O goleiro Rogério Ceni e o atacante Alexandre Pato estão confirmados no grupo que vai a Campinas. O lateral direito Bruno, que foi preservado na rodada passada, e o zagueiro Rafael Toloi, que cumpriu suspensão, voltam também à lista.

Uma novidade para este fim de semana é a presença de Rodrigo Caio, que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo, realizada em agosto do ano passado. O versátil atleta deve ficar como opção no banco de reservas.

Já entre os desfalques estão Dória, Souza e Luis Fabiano, entregues ao departamento médico. Centurión e Reinaldo também ficam em tratamento por conta de problemas musculares. Denilson, por sua vez, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por opção da comissão técnica, Michel Bastos e Carlinhos também estão fora, assim como Ganso, que não foi convocado pelo segundo jogo seguido. O compromisso do São Paulo pela Libertadores será na quarta-feira, diante do San Lorenzo, no Morumbi.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva, Paulo Miranda e Rodrigo Caio

Laterais: Auro e Bruno

Meio-campistas: Hudson, Thiago Mendes, Boschilia

Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ewandro e Cafu

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade