PUBLICIDADE

Libertadores

Muricy se preocupa com Luís Fabiano e diz ter muitas dúvidas

16 mar 2015 - 08h11
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo pode ter problemas na escalação para a partida contra o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Depois da vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, o técnico Muricy Ramalho explicou que tem dúvidas por conta de problemas clínicos.

Como levou um elenco repleto de reservas para Campinas, o treinador colocou os jogadores poupados para trabalhar na manhã de domingo, mas alguns não tiveram condições de ir a campo no CT da Barra Funda.

"O grande problema do Luís Fabiano é que ficou muito tempo sem treinar. Não treinou hoje (domingo) de manhã e me preocupa muito, porque tem que estar muito bem fisicamente para jogar, senão tem dificuldade. Não ter treinado pesa muito", comentou o treinador, que completou.

"O Souza também não treinou, assim como o Centurión. Por isso que resolvemos mesclar (contra a Ponte), senão chegaríamos na quarta sem muita gente. Estamos com muitas dúvidas. A parte tática é sempre definida, com dois meias e dois atacantes, para pressionar bem o adversário no Morumbi", explicou.

<p>Luís Fabiano foi poupado para jogar na Libertadores, mas Muricy ainda está receoso da condição do atacante</p>
Luís Fabiano foi poupado para jogar na Libertadores, mas Muricy ainda está receoso da condição do atacante
Foto: São Paulo FC / Divulgação

Luís Fabiano ainda se recupera de contratura na coxa esquerda, enquanto Souza sofreu um problema na coxa direita. Já Centurión reclama de dores na coxa esquerda, e Dória faz tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo.

O lateral esquerdo Reinaldo também sentiu incômodo muscular e dificilmente será liberado para quarta, mas pelo menos o técnico tem Carlinhos pronto. O ex-jogador do Fluminense, que se recuperou recentemente de uma tendinite no joelho esquerdo, foi preservado contra a Ponte justamente para não ter qualquer problema para quarta-feira. Os meias Michel Bastos e Ganso também ficaram fora por opção da comissão técnica.

O treino da tarde desta segunda começará a desvendar para Muricy Ramalho quem terá condições de jogar contra o San Lorenzo. Com uma vitória (sobre o Danubio) e uma derrota (para o Corinthians) nesta Libertadores, o time tricolor precisa do triunfo em casa sobre os argentinos para não ficar em situação desconfortável.

Com qual treinador brasileiro você mais se parece? Com qual treinador brasileiro você mais se parece?

O futebol brasileiro é recheado de grandes personagens como técnicos. Mas com qual treinador nacional famoso da atualidade você mais se parece? Faça o teste abaixo e descubra!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade