PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy se preocupa com Luis Fabiano e outros titulares para quarta

15 mar 2015 - 21h14
(atualizado em 16/3/2015 às 09h22)
Compartilhar

O São Paulo pode ter problemas na escalação para a partida contra o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Depois da vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, o técnico Muricy Ramalho explicou que têm dúvidas por conta de problemas clínicos.

Como levou um elenco repleto de reservas para Campinas, o treinador colocou os jogadores poupados para trabalhar na manhã de domingo, mas alguns não tiveram condições de ir a campo no CT da Barra Funda.

"O grande problema do Luis Fabiano é que ficou muito tempo sem treinar. Não treinou hoje (domingo) de manhã e me preocupa muito, porque tem que estar muito bem fisicamente para jogar, senão tem dificuldade. Não ter treinado pesa muito", comentou o treinador, que completou."O Souza também não treinou, assim como o Centurión. Por isso que resolvemos mesclar (contra a Ponte), senão chegaríamos na quarta sem muita gente. Estamos com muitas dúvidas. A parte tática é sempre definida, com dois meias e dois atacantes, para pressionar bem o adversário no Morumbi", explicou.

Luis Fabiano ainda se recupera de contratura na coxa esquerda, enquanto Souza sofreu um problema na coxa direita. Já Centurión reclama de dores na coxa esquerda, e Dória faz tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo.

O lateral esquerdo Reinaldo também sentiu incômodo muscular e dificilmente será liberado para quarta, mas pelo menos o técnico tem Carlinhos pronto. O ex-jogador do Fluminense, que se recuperou recentemente de uma tendinite no joelho esquerdo, foi preservado contra a Ponte justamente para não ter qualquer problema para quarta-feira. Os meias Michel Bastos e Ganso também ficaram fora contra a Macaca por opção da comissão técnica.

O treino da tarde desta segunda começará a desvendar para Muricy Ramalho quem terá condições de jogar contra o San Lorenzo. Com uma vitória (sobre o Danubio) e uma derrota (para o Corinthians) nesta Libertadores, o Tricolor precisa do triunfo em casa sobre os argentinos para não ficar em situação desconfortável.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade