PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Muricy se reúne com direção e se ausenta de treino por 1h

26 mar 2015 - 16h59
(atualizado às 17h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Como prometido, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, reuniu-se com Muricy Ramalho antes do treino desta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o rival Palmeiras. Por conta disso, quem comandou a atividade dos reservas em campo foi o preparador físico José Mário Campeiz. Após a reunão, no entanto, o técnico foi a campo observar o final da atividade.

Técnico observou final da atividade, mas não foi quem organizou-a
Técnico observou final da atividade, mas não foi quem organizou-a
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Quando Muricy não está à disposição, geralmente é Tata quem orienta os atletas. Ocorre que o auxiliar técnico, a exemplo de Milton Cruz (coordenador técnico), também participou do encontro. Pela diretoria, o outro representante na conversa que durou cerca de uma hora foi o gerente executivo de futebol Gustavo Vieira.

Ainda na quarta, logo após o terceiro revés em quatro clássicos disputados no ano, Ataíde havia prometido conversar com o treinador e o elenco. Por ora, o que se sabe é que o zagueiro Rafael Toloi e o meio-campista Michel Bastos, expulsos no Allianz Parque, deverão ser multados. Muricy, que tem contrato até o final de dezembro, segue no cargo.

Ao final da conversa com o vice-presidente, o treinador desceu ao campo e, pensativo, assistiu à distância a movimentação dos reservas. Os demais membros da comissão técnica ficaram sentados no banco, enquanto Zé Mário apitou o jogo-treino contra o time Sub-20.

Já os jogadores que foram titulares no clássico passaram a tarde realizando trabalho regenerativo, principalmente na piscina, sob comando da professora de hidroginástica Roberta Rosas.

O próximo compromisso da equipe no Campeonato Paulista será no domingo, diante do Linense, no Morumbi. A próxima partida importante, porém, é diante do San Lorenzo, na quarta. Uma vitória na Argentina deixaria o São Paulo muito perto de uma vaga no mata-mata da Copa Libertadores. Em caso de revés, a pressão aumentará.

Palmeiras atropela São Paulo por 3 x 0 com direito a golaço:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade