PUBLICIDADE

Muricy vê empate justo e lamenta expulsão de Paulo Miranda

23 out 2014 - 00h59
(atualizado às 01h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Muricy Ramalho tentou tirar o peso do empate do São Paulo por 0 a 0 contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Chapecó. O técnico não quis se alongar na situação do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos à frente, e considerou justo o resultado pelas dificuldades de jogar fora de casa.

Muricy viu São Paulo parar na Chapecoense
Muricy viu São Paulo parar na Chapecoense
Foto: Alan Pedro / Getty Images

Após o 0 a 0, Muricy também lamentou a expulsão de Paulo Miranda, justa, segundo ele. O zagueiro recebeu o cartão vermelho no segundo tempo, após brecar contra-ataque de Fabinho Alves.

"A gente tem que se preocupar com a gente, não com o Cruzeiro. No primeiro tempo a Chapecoense jogou melhor. No segundo, tivemos domínio principalmente no setor de meio-campo. Era questão de tempo o gol, eles iam se atirar, mas houve a expulsão, quando erramos na frente da área do adversário. Isso já é treinado e infelizmente tomamos", disse Muricy.

"Mas pelas circunstâncias, o time suportou bem. Claro que esperávamos a vitória porque já sabíamos o resultado do Cruzeiro, mas ganhar aqui não é fácil, ficou de bom tamanho", emendou. O São Paulo enfrenta o Goiás na próxima rodada, na segunda, no Morumbi. Restam apenas oito jogos e a diferença para o Cruzeiro é de sete pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade