PUBLICIDADE

Namorada de Aidar receberá comissão em contratações

17 dez 2014 - 11h26
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, admitiu que sua nova namorada assinou contrato com o clube para receber comissão em negócios que ajudar a fechar. O dirigente foi questionado sobre o assunto na última reunião de Conselho Deliberativo, segunda-feira. Oposicionistas de Aidar consideram um absurdo tal parceria.

<p>Aidar admitiu que namorada receber&aacute; comiss&atilde;o de 20% em contrata&ccedil;&otilde;es</p>
Aidar admitiu que namorada receberá comissão de 20% em contratações
Foto: Bruno Santos / Terra

"Ela tem um contrato de comissionamento de 20% sobre os negócios que ela trouxer para o São Paulo", declarou Aidar, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Aidar, no entanto, garante que sua namorada ainda não recebeu dinheiro do clube por não ter participado de nenhum negócio até o momento.

"Ela ainda não ganhou nada. Minha gestão é transparente", afirmou Aidar.

O São Paulo não admite publicamente, até por estar impedido sob contrato, mas já acertou com a Under Armour para substituir a Penalty como fornecedora de material esportivo a partir de 2015. O acordo renderá R$ 18 milhões anuais ao clube, sem incluir as comissões, natural neste tipo de contrato.

A namorada do presidente é Cinira Maturana. Ela tem sido motivo de polêmica e assunto entre membros da oposição. Cinira tem aparecido constantemente ao lado do presidente. Na reta final do Campeonato Brasileiro, ela foi ao CT da Barra Funda com o Aidar assistir a um treino do São Paulo e conversou com Rogério Ceni.

"Estou namorando com ela há seis meses. Nós tivemos um relacionamento antigamente e nos reencontramos", explicou Aidar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade