PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Neto vira alvo ao prever lavada no Palmeiras: "esse entende"

26 mar 2015 - 14h30
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador e comentarista da TV Bandeirantes Neto virou motivo de chacota nas redes sociais por causa de um palpite um tanto quanto ousado (e que se provou errado) que deu antes do clássico entre Palmeiras e São Paulo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

Durante o programa Os Donos da Bola no início da tarde de quarta, o ex-jogador e ídolo do Corinthians apostou em uma "lavada" do São Paulo na casa alviverde. O palpite do apresentador foi de 4 a 0 para os tricolores, se eles jogassem "certinho", como disse. No fim do dia, contudo, o placar do estádio palmeirense estampou dominante vitória mandante por 3 a 0.

Apresentador da TV Bandeirantes apostou em 4 a 0 do São Paulo, mas se deu mal
Apresentador da TV Bandeirantes apostou em 4 a 0 do São Paulo, mas se deu mal
Foto: Facebook / Reprodução

"Eu não fico em cima do muro, hein?", disse Neto, já preparando o palpite corajoso na tarde de quarta. "Vou falar uma coisa para você: se esse time (do São Paulo) jogar certinho, defesa, meio-campo e ataque, é 4 a 0", cravou o apresentador.

A aposta assustou o repórter da Rádio e TV Bandeirantes Alexandre Praetzel, que participava do programa como comentarista. "Ô loco, tudo isto?", questionou. "Tudo isto", respondeu Neto. "Se esse time jogar bonitinho, com o Muricy Ramalho fazendo defesa e meio-campo se aproximar, jogando certinho, na espera e sabendo aproveitar os contra-ataques? É quatro", acrescentou. "Ó Palmeiras, você perde o jogo de lavada! Posso até estar errado, mas... Eu não tenho medo de falar", decretou.

Paulista: veja os bastidores de Palmeiras 3 x 0 São Paulo:

O palpite de Neto com certeza deixou são-paulinos otimistas durante a tarde, mas, dentro de campo, o time tricolor foi completamente dominado pelo Palmeiras. A equipe alviverde abriu 1 a 0 com golaço de Robinho ainda aos 3min e, se não fosse o preciosismo à frente do gol de Rogério Ceni, teria vencido por muito mais que 3 a 0. Assim, sobrou para Neto no Twitter.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade