PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ney admite incompetência do São Paulo e méritos da Ponte em empate

7 fev 2013 - 01h31
(atualizado às 08h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ney Franco reconheceu que o São Paulo não teve um bom desempenho no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi. Depois de ver a equipe com dificuldade até em chutar ao gol, o treinador ainda apontou a solidez do adversário como preponderante para o placar no duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Árbitro escorrega e desaba no gramado do Morumbi:

"Paramos na eficiência do adversário, que já tinha disputado cinco jogos no campeonato, sem perder e com vitórias contra Corinthians, no clássico contra o Guarani... O adversário está muito bem montado e temos de reconhecer os méritos. Tentamos todas as alternativas ofensivas e não tivemos competência para fazer o gol e nem para vencer o jogo", afirmou.

O primeiro chute do time tricolor no jogo saiu apenas aos 18min, quando Osvaldo mandou fraco nas mãos do goleiro. Ney Franco ainda lembrou que a Ponte tem a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido em seis partidas.

"Pegamos uma equipe que está muito bem no Paulista e que sofreu apenas um gol. Eles têm um sistema defensivo muito sólido e não conseguimos furar este bloqueio. Tentamos com muito toque pelo meio e talvez tenha faltado chutar mais de longa distância", comentou.

O time tricolor sentiu falta nesta quarta de Luís Fabiano, que não pôde atuar por estar com a Seleção Brasileira. Com isso, Aloísio assumiu a vaga e pouco produziu, assim como Cañete também não aproveitou a oportunidade.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade