PUBLICIDADE

Ney Franco exalta São Paulo invicto em clássicos e vê "tanque cheio"

2 dez 2012 - 20h42
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do São Paulo, Ney Franco, fez neste domingo, após o clássico vencido por 3 a 1 contra o Corinthians, um balanço positivo do Campeonato Brasileiro, destacando a invencibilidade em clássicos - mesmo correndo risco ao escalar os reservas nesta tarde. Para o treinador, os rivais não abriram mão do jogo e seu time venceu porque foi superior. "O time sai daqui merecedor de mais uma vitória em clássico, finaliza sem perder nenhum clássico, e isso é importante para dar consistência", declarou.

Segundo técnico do São Paulo, time está pronto para a final da Sul-Americana
Segundo técnico do São Paulo, time está pronto para a final da Sul-Americana
Foto: Edson Lopes Jr / Terra

Às vésperas de disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, da Argentina, o técnico afirmou que todos os jogadores titulares estão bem por serem poupados na partida deste fim de semana. "Estamos com todo mundo de tanque cheio para quarta-feira. Todas as decisões tomadas para este jogo foram acertadas", afirmou.

Ainda de acordo com o técnico, Paulo Henrique Ganso tem tido um rendimento bom e deve ser um dos destaques do time para o ano que vem. "É um atleta para o ano que vem, já melhorou desde o jogo que entrou. Joga muito mais que isso e a perspectiva é essa", afirmou.

Sobre o adversário da decisão no meio da semana, Franco evitou ponderações sobre a fraca campanha do Tigre no Campeonato Argentino. "Não vejo que somos superiores, prefiro falar do Tigre que chegou à semifinal da Sul-Americana e não do Tigre que está mal no argentino. É uma equipe que tem como característica média de idade de 29 anos, muito experiente. Se quisermos ser campeões, vamos ter que jogar muito", declarou.

Franco disse que o time tricolor se sente em casa no Pacaembu, estádio que chamou de "campo neutro". "Viemos ao jogo com muita confiança. O São Paulo tem uma história no Pacaembu, aqui é campo neutro", declarou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade