PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ney Franco faz mistério e só confirma Ganso como novidade

19 fev 2013 - 12h10
(atualizado às 12h22)
Compartilhar

O técnico Ney Franco não tem o costume de fazer mistério na escalação do São Paulo, mas, desta vez, esconde o time que utilizará na noite de quarta-feira, diante do São Caetano, pelo Campeonato Paulista. O treinador confirmou apenas a entrada de Paulo Henrique Ganso, que já havia sido divulgada pelo clube na tarde de segunda.

"Não quero fazer mais nenhuma confirmação da equipe. Está definido que o Ganso vai jogar e que o Douglas vai ficar na lateral direita, mas não quero adiantar mais nada. Não tenho o perfil de esconder e, às vezes, falo o time até dois dias antes do jogo, mas, para este, ainda tenho algumas questões que serão resolvidas internamente", afirmou.

Como Paulo Miranda passará por cirurgia no joelho e fica até seis semanas sem jogar, Ney Franco foi obrigado a recolocar Douglas em sua posição de origem, na lateral, desde a rodada passada, já que ainda não demonstra tanta confiança em apostar no garoto Lucas Farias. Por outro lado, a entrada de Ganso pode render mudanças táticas na equipe.

O mais provável é que Aloísio perca a vaga para a entrada do ex-santista. Mas, ao contrário de outros confrontos em que colocou Ganso, Ney Franco não deve deslocar Jadson para a direita, e sim recuá-lo um pouco, atuando com dois armadores no meio e desistindo da estratégia com três atacantes.

Já a defesa está indefinida. Rafael Toloi desbancou Rhodolfo na rodada passada, mas o treinador ainda não confirma a manutenção do atleta. Mesmo com o mistério, o ex-jogador do Goiás tem grande chance de seguir como parceiro de zaga de Lúcio.

Desta forma, o São Paulo deve atuar no estádio Anacleto Campanella com a seguinte formação: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade