PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ney Franco minimiza gritos de Muricy: "não interfere no trabalho"

5 jun 2013 - 22h36
(atualizado em 6/6/2013 às 01h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ney Franco voltou a escutar protesto da torcida do São Paulo nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 contra o Goiás, no Estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador minimizou os gritos de "Muricy Ramalho" vindos das arquibancadas e pretende continuar seu trabalho normalmente.

"Sobre o grito do torcedor, é manifestação deles e tenho que entender. São duas eliminações seguidas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores. Nosso primeiro tropeço na competição, entendo essa impaciência, mas o grito é uma manifestação do torcedor que tenho que respeitar e não interfere no meu trabalho, que continua normalmente", disse Ney Franco.

O treinador vem sofrendo protestos no cargo desde as eliminações precoces do São Paulo no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, contra Corinthians e Atlético-MG, respectivamente. A equipe do Morumbi caiu nas etapas de semifinal do Estadual e oitavas de final da competição continental.

Mesmo assim, Ney Franco não se vê ameaçado no cargo de técnico do São Paulo. O comandante fala em "reverter a situação negativa", apesar de os torcedores terem pedido nesta quarta pela volta de Muricy Ramalho ao cargo de técnico do clube do Morumbi.

São Paulo perde para o Goiás e torcida protesta:

"Nesse aspecto de achar, eu não tenho que achar nada sobre a manifestação. Tenho que trabalhar, não tenho que achar nada sobre a parte diretiva do clube. Isso não é função minha, não vou por ouvido em parede escutando papos, opiniões e definições sobre quem está próximo do poder. Meu desafio é mexer com o grupo de jogadores e reverter essa situação", definiu o atual treinador tricolor.

Muricy Ramalho foi demitido do Santos na última semana, depois de perder o Paulista para o Corinthians. O treinador possui história vitoriosa no São Paulo, onde conquistou o tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008. Na Vila Belmiro, o comandante ainda ergueu os troféus de dois estaduais, da Libertadores e da Recopa.

O São Paulo possui sete pontos em doze disputados na atual edição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time de Ney Franco é diante do Grêmio, na quarta-feira, no Sul do País.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade