PUBLICIDADE

Libertadores

Ney Franco repete time, mas muda posicionamento de Jadson

10 jan 2013 - 10h48
(atualizado às 11h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Ney Franco deu mais uma prova, na manhã desta quinta-feira, que já tem o time definido em sua cabeça para o início da temporada 2013. O treinador promoveu uma atividade técnica e repetiu a mesma escalação da última segunda-feira, com Ganso e Lúcio entre os titulares. A equipe que começará o ano com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Ney Franco escalou a equipe em formato de losango no meio-campo, com Ganso responsável pela armação
Ney Franco escalou a equipe em formato de losango no meio-campo, com Ganso responsável pela armação
Foto: Fernando Borges / Terra

Paulo Miranda perdeu a vaga na lateral porque está suspenso e não poderá jogar a estreia na Libertadores, contra o Bolívar (BOL), dia 23 no Morumbi, porque foi expulso contra o Tigre (ARG), na final da Copa Sul-Americana. A grande novidade do treinamento foi o posicionamento de Jadson. 

Diferentemente da última segunda-feira, dessa vez ele jogou mais pela esquerda. Ney posicionou o time em um 4-4-2 clássico, com o camisa 10 e Ganso na meia. O treino foi realizado em apenas metade do gramado. Na segunda parte da atividade, o treinador promoveu três alterações. Rhodolfo, Wellington e Osvaldo saíram do time titular para as entradas de Rafael Toloi (que jogou pela esquerda da defesa), Casemiro e Aloísio. Depois, tirou Ganso e colocou Maicon.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol, dia 19, também no Morumbi. Até lá, a equipe seguirá treinando em Cotia. Neste sábado, o time fará um jogo-treino com o Grêmio Barueri.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade