PUBLICIDADE

Ney Franco se desculpa com Santos: "guardei rabisco do Ganso na gaveta"

26 ago 2012 - 19h03
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

O técnico Ney Franco se desculpou com o Santos pelas declarações ao longo da última semana, quando disse que já estava fazendo o esboço da escalação tricolor com o meia Paulo Henrique Ganso, pretendido pelo time do Morumbi. O treinador do São Paulo avisou que irá "guardar o rabisco na gaveta" e ainda pediu para não comentar mais sobre o camisa 10 do rival.

"Chega de falar de Ganso. O Jadson é o nosso camisa 10 e ele terá essa responsabilidade no próximo jogo. Da minha boca não falo mais de Ganso", disse Ney Franco, pouco depois de pedir desculpas ao Santos pelos dizeres ao longo dos últimos dias.

"Sobre o Ganso a declaração foi feita quando todos eram questionados e eu também fui. Fui mal-interpretado, só um pedaço foi veiculado e peço desculpas ao pessoal do Santos", avisou Ney Franco.

"O Muricy disse que foi infelicidade minha entrar no oba-oba da contratação, aí botei o rabisco na gaveta e daqui três ou quatro rodadas vamos enfrentar o Ganso e o Santos (pela 23ª rodada, na Vila Belmiro) e o rabisco será o contrário, de como marcá-lo. Fiquei lisonjeado com o Muricy pelos elogios que fez a mim depois, ele é uma referência para mim no futebol. Peço desculpas à diretoria do Santos por tudo isso", concluiu Ney Franco.Neste sábado, Muricy havia se irritado com Ney Franco ao comentar as declarações do companheiro de profissão sobre Ganso, mas depois avisou que foi infelicidade do são-paulino devido à sua integridade no futebol. O Santos, na ocasião, venceu o Palmeiras por 2 a 1, mesmo placar deste domingo em favor do São Paulo contra o Corinthians. Ambos os clássicos foram válidos pela 19ª rodada e aconteceram no Pacaembu.

Técnico disse que o camisa 10 do São Paulo é Jadson e que ele tem a responsabilidade pela armação do time
Técnico disse que o camisa 10 do São Paulo é Jadson e que ele tem a responsabilidade pela armação do time
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade