PUBLICIDADE

Libertadores

Ney Franco vê Atlético-MG perto da vaga e sente obrigação de vitória

27 fev 2013 - 13h52
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Atlético-MG sobre o Arsenal de Sarandí, na noite de terça-feira, deixou o São Paulo ainda mais pressionado na busca por uma vitória contra The Strongest, nesta quinta-feira, no Morumbi. O técnico Ney Franco nega que seu time tenha uma cobrança maior agora, mas considera a partida diante dos bolivianos fundamental para as pretensões do clube tricolor.

"Tudo vai depender do nosso resultado, porque temos de ganhar. Estamos na segunda rodada e começa a se desenhar o Atlético se aproximando de uma classificação, até porque tem o próximo jogo em casa. Isso nos obriga a vencer. Sempre ficamos na obrigação de uma vitória, porque não podemos ficar para trás", afirmou.

O Atlético é o líder do Grupo 3 da Libertadores, com seis pontos. A segunda posição pertence ao Strongest, que possui três. Ou seja, como perdeu a primeira partida para o time mineiro, o São Paulo precisa triunfar não só por uma reação, mas também para evitar que os bolivianos se distanciem.

"Temos a obrigação de ganhar, não podemos nos dar ao luxo de deixar para decidir nos jogos fora de casa, embora tenhamos competência para ganhar lá. O princípio básico é ganhar em casa", acrescentou.

Na próxima semana, o São Paulo jogará mais uma vez no Morumbi, no dia 7 de março, contra o Arsenal. A expectativa de Ney Franco é conseguir aproveitamento máximo nos dois confrontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade