PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Ney torce por acerto e diz que já queria Ganso contra o Corinthians

21 ago 2012 - 23h59
Compartilhar
João Henrique Marques
Direto de São Paulo

Ney Franco nem precisou ser consultado sobre a contratação de Paulo Henrique Ganso. O treinador ficou satisfeito quando soube do interesse da diretoria são-paulina no meia santista e já torce para que o meia esteja em campo no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

"Já estava bem definido o interesse do São Paulo antes de o Adalberto (Batista, diretor de futebol do São Paulo) conversar comigo. Mas também o Ganso é o tipo de jogador que nem precisa de consulta. Tomara que já esteja aqui e atue domingo contra o Corinthians", destacou Ney Franco nesta terça-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

O São Paulo encaminhou nesta terça uma proposta para contratar Ganso. O Santos confirmou o recebimento da oferta e, por considerar longe de atender seus interesses, a recusou.

"Não sei qual é a relação do Ganso com o Santos. Só sei basicamente lendo matérias. Sei que se for contratado pelo São Paulo, tem potencial enorme e será muito bem aproveitado", avisou Ney Franco.

A ideia são-paulina é adquirir os 45% dos direitos econômicos do jogador pertencentes ao clube alvinegro. O restante seria mantido com a DIS, grupo de investimentos que também gerencia a carreira do camisa 10. O proporcional, de acordo com a multa nacional para atingir o percentual santista, seria de aproximadamente R$ 23,8 milhões.

O São Paulo está com os cofres cheios, pois vendeu recentemente o meia Lucas ao Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões. João Paulo de Jesus Lopes, no entanto, não condicionou a saída do jovem à chegada do santista.

"Não precisamos esperar a saída do Lucas. O Ganso faz parte dos nossos planos imediatos", completou.

Treinador são-paulino vê em Ganso um "potencial enorme" e espera por sucesso de negociação
Treinador são-paulino vê em Ganso um "potencial enorme" e espera por sucesso de negociação
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade